Que os jogadores de futebol despertam o desejo das mulheres não é novidade. Não à toa, muitos se envolvem em romances polêmicos com modelos e famosas. Ao contrário da maioria, a modelo Karina Balestrin garante que não corre atrás dos craques. Candidata a Musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão, a loira não quer pegar carona na fama de nenhum atleta.

“Não sou mais uma Najila [Trindade] da vida. Acho que ela se aproveitou da fama do Neymar para crescer”, dispara. “Mas isso ficou para trás, né? Não sou maria chuteira. A minha paixão por futebol vai muito além dos jogadores. E o Santos faz parte da minha vida desde muito pequena, não entrei no concurso para pegar ninguém… Entrei porque amo futebol”.

Além disso, Karina quer aproveitar o Musa do Brasileirão para fazer decolar sua carreira como modelo e influencer digital. “Quero mostrar o meu talento como modelo para ser reconhecida. Nunca precisei manter um relacionamento de fachada para me dar bem. Sou bem independente e isso me faz uma mulher de personalidade forte”.

De olho no título de Musa do Santos 2019, Karina Balestrin agora está focada no desfile de apresentação das candidatas no dia 5 de outubro, em São Paulo. Na passarela, ela promete ousar e fazer uma entrada tecnicamente perfeita. “Estou treinando muito e cuidando do shape para fazer bonito e ganhar aplausos”.