Fotografia: Lukkas Marques

O último mês de outubro ficou marcado para os fãs de Priscilla Pugliese. A atriz realizou a Eclipse Tour emocionando o público que compareceu aos eventos nas cidades de Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Fotografia: Lukkas Marques

 

Em todas as cidades a reação do público ao ouvir a atriz falando sobre o Eclipse e o significado deste, foi a mesma: olhos marejados e muita emoção. Priscilla conta que, na verdade, o Eclipse é um desabafo, em que ela decidiu dar aos fãs o seu lado mais humano, além da atriz e das personagens que eles já conhecem.

 

 

 

 

“Poucas pessoas sabiam pelo o que eu estava passando e o Eclipse me deu a oportunidade de mostrar esse outro lado para os meus fãs”, conta Priscilla. “Eu sei que todas as pessoas passam por momentos difíceis, mas foi muito gratificante e surpreendente a forma com que eu, através do Eclipse, pude tocar alguém a ponto de se sentir confortável para falar sobre seus problemas. Em todas as cidades algum fã compartilhou sua história comigo e com quem estava presente e isso me deixou muito feliz”, conclui a atriz.

A primeira parada da tour foi em Fortaleza, seguindo para São Paulo e encerrando no Rio de Janeiro. Muitos fãs saíram de outros estados e cidades para prestigiarem a atriz e fazerem parte desse projeto. Uma das fãs é Gabrielle Moreira, 36 anos, que foi de Maceió para São Paulo apenas para a Eclipse Tour. Ela teve a oportunidade de conhecer Priscilla pessoalmente e vivenciar o Eclipse.

Fotografia: Lukkas Marques

Fotografia: Lukkas Marques

“Eu sou muito grata à Priscilla por ter realizado esse evento, pela oportunidade de ter conhecido pessoas tão incríveis e por nos mostrar o verdadeiro significado do ‘Eclipse’. Foi incrível entendê-lo e, assim, olhar para dentro de nós mesmos e nos sentirmos completos. Me marcou muito a disposição dela para com os fãs. Ela queria conhecer de verdade quem estava ali, ouvir e dar toda atenção. Valeu muito a pena ter ido. Voltei ainda mais fã”, conta Gabrielle.

 

 

 

 

A Eclipse Tour também foi palco para momentos inesquecíveis, tanto para Priscilla, quanto para os fãs e para produção, que coordenou os eventos pelo Brasil. Os fãs puderam se abrir durante o bate-papo com a atriz e no Rio de Janeiro rolou até um pedido de casamento entre um casal da equipe de Priscilla.

Além de apresentar o “Eclipse”, Priscilla abriu espaço para falar um pouco de seus outros trabalhos. Durante o evento ela exibiu cenas de algumas webséries, das quais ela participou, como o sucesso “The Stripper” e a indicada para o Rio WebFest 2019 “Vidas Reversas”. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a atriz recebeu alguns convidados, que fizeram parte das webséries, entre eles Rodrigo Tardelli, Alexia Ferro, Maria Clara Rolim, Jéssica Zanotelli e Thaiane Soares.

Após o fim da Eclipse Tour, houveram muitos pedidos de fãs para a realização do evento em outros estados e em até outros países. Apesar de ficar animada coma ideia, Priscilla ainda não tem pretensão, por hora, de seguir com a tour para outras localidades.

“Eu queria poder levar o ‘Eclipse’ para mundo, porque eu acho que é algo que deve ser falado, não só por mim, mas de uma forma geral. Infelizmente esse é um projeto muito caro e que demanda muita produção. Apesar de termos tido muitos apoios, que tornaram os eventos ainda mais incríveis, ainda não conseguimos pensar em voltar com a tour”, conta Priscilla.

Ao fim da Eclipse Tour, no Rio de Janeiro, a atriz reuniu sua equipe para um agradecimento e pode ver todo o trabalho finalmente realizado. Segundo ela, foi um sentimento de alívio e um momento que deixará saudade. “Eu nunca havia vivido isso antes, estar tanto tempo fora de casa para me dedicar 100% ao meu trabalho, falando sobre o meu trabalho 24 horas por dia. Eu sei que preciso descansar agora, mas eu já estou sentindo falta da rotina que criamos nas viagens”, conta Priscilla.