A modelo já confirmou presença em quatro blocos de rua em São Paulo e explica o motivo de não desfilar em nenhuma escola de samba. 
Cida Alves, 29, conhecida como sósia de Tatá Werneck, já esta pronta para cair na folia. Ao  contrário do óbvio, a modelo, não fará parte de nenhuma grande Escola de samba e sim dos bloquinhos de rua e garante que vai “rebolar” muito durante o feriado mais animado do ano, mas que nenhum homem vai poder toca-la. “Não é Não! Toda mulher deve ter o direito de se divertir da forma como quiser. Carnaval é livre, é uma festa em que as pessoas podem fazer o que bem entender, mas tudo com limite e respeito. O meu corpo não é peça de vitrine, muito menos um pedaço de carne exposta. Se algum “macho escroto” mexer comigo, vou denunciar”, conta Cida. 
 
Sobre não desfilar em escola de samba, a modelo e atriz resume: “não vou gastar fortunas por status, sou contra o uso de penas de animais nas fantasias, prefiro mil vezes ir para as ruas, brincar com o povão e ser criativa nas minhas fantasias gastando pouco”, conta ela que gastou apenas 300 reais com adereços para os quatro dias de folia que irá participar nas ruas de São Paulo, cidade que esta morando atualmente. 
 
Cida Alves estará presente nos seguintes blocos: Agrada Gregos (SP), Bloco do Chá da Alice (SP), Vou de Táxi (SP) e Bloco da Pabllo (SP). 

Fotos: Vanessa Dalceno / F Mídia Press.