Seguindo as modelos multifacetadas que desfilam, estrelam campanhas e empreendem, Karenn Richet se prepara para lançar sua primeira linha de óculos escuros. A brasileira de apenas 20 anos, que recentemente esteve na Itália e na Grécia, já criou os primeiros modelos da coleção.
O estilo? Ela não faz mistério e já adianta detalhes. Karenn garante que tudo foi criado a partir de dois conceitos: personalidade e atitude. Muito mais do que uma marca, a ideia é inspirar as mulheres a buscarem um estilo próprio e único, exaltando sempre o empoderamento feminino. Por isso, as mulheres podem esperar óculos clássicos numa pegada fashionista e bem comercial.
“Sempre fui apaixonada por moda e por tendências, é um projeto antigo ter a minha própria marca e uma coleção que conversa muito com o meu estilo. Estou bem ansiosa para mostrar os modelos”, conta Karenn. “Não quero focar só na minha imagem como modelo, quero mostrar meu lado como empreendedora”, completa.
Prestes a fotografar a campanha da sua nova marca de óculos, mostrando a coleção completa, Karenn já mostrou uma prévia em vídeo divulgado nas redes sociais. Os óculos serão vendidos a partir do mês que vem, tudo pela internet.
Fotos: Jhonattan Costa / Edu Graboski / Divulgação