Localizada no Bolsão de Compras, maior centro de compras da América Latina, Leo Bijoux abrirá as portas de sua segunda loja com novidades, Leo Bijoux é um fenômeno nas redes sociais, e tem se destacado como empreendedor no mercado de bijuterias e acessórios masculinos e femininos por atacado.

Contando com mais de 270 mil seguidores no Instagram, rede social onde apresenta novidades em bijuterias, brincos, colares, tiaras, piercings, pulseiras, bolsas e acessórios, Leo Bijoux possui também loja física no importante centro comercial paulista conhecido como Bolsão de Compras.

Alcançando muito sucesso ao oferecer produtos de qualidade, atendendo Clientes no Brasil e no exterior, Leo Bijoux está na reta final da preparação de sua segunda loja. Localizada também no Bolsão de Compras, no centro histórico da capital paulista, a nova loja abrirá suas portas em 02 de Agosto, repleta de novidades ao público.

“Decidimos abrir a segunda loja para ampliar nosso público por atacado, mantendo o padrão de qualidade dos produtos e o custo baixo. Além dos acessórios masculinos e femininos, teremos uma grande novidade, que são os artigos infantis”, garante Leo Bijoux.

Respeito aos clientes com produtos de qualidade e atendimento diferenciado

Leo Bijoux oferece mais do que produtos de qualidade aos seus Clientes. “Temos muito respeito por quem frequenta nossa loja. Há cerca de 5 anos, quando abrimos a primeira loja, me lembro de ter recebido um Cliente a quem ofereci um simples cafezinho. Ele aceitou, fez uma pequena compra e foi embora. Depois voltou várias vezes, e hoje é um de nossos maiores Clientes. Costumamos brincar que tudo começou com um cafezinho, e um atendimento honesto e diferenciado”, relembra Leo.

Esse caso é exemplo do estilo diferenciado adotado por Leo Bijoux como empreendedor, e sua preocupação com o bem-estar dos Clientes. “Queremos que a visita em nossa loja seja prazerosa. Por isso, a nova loja contará com um café/bar super agradável, oferecendo conforto em meio a agitação do centro comercial. Queremos que o Cliente se sinta à vontade, faça suas compras, compartilhe conosco suas experiências, e volte mais vezes”.