Deborah Secco revelou que se separou há alguns meses do então marido, Hugo Moura, dando fim a um casamento de 09 anos.
Com seu jeito muito sincero, a atriz sempre falou sobre sexo e relacionamentos, o que lhe vez virar notícia por diversas vezes, nessa quase uma década de relação, sempre fazendo declarações sobre o então marido Hugo e a relação sexual do casal.
Abaixo algumas declarações:
“Sexo 10 vezes por dia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”
Em uma participação no programa Sobre Nós Dois, Deborah brincou e falou abertamente para Sabrina Sato:
“Quer uma espiadinha? Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa pra ver, o pênis do Hugo”.
Como se não bastasse, durante o bate papo com Sabrina e Maerclo Adnet, ela ela ainda deu detalhes do corpo do marido, descrevendo a sua genitália:
“O p*u do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”
Deborah falou sobre o motivo de ter um relacionamento aberto:
“Acho difícil mesmo homens monogâmicos a longo prazo. Acho difícil pessoas monogâmicas a longo prazo. Se você pensar em 50 anos juntos, 60 anos juntos. Acho quase impossível.”
Ainda acrescentando um pouco mais da intimidade sem tabu:
“Sou uma mulher sensual e não fujo disso. Essa sou eu e já me abracei do jeito que eu sou. A gente fala na vida sobre sexo, pra mim não é um tabu”.
Em certo momento da relação ficou decido parar de falar sobre a intimidade deles e ela explicou:
“O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”.
No Carnaval deste ano, ela curtiu o Carnaval no Rio e ele em Salvador, já que é sua cidade Natal, e ainda disse que não tinha mais pretensões de aumentar a família:
“Hoje, não compraria a história de ser mãe biológica outra vez. Para adotar também não. Hoje não vejo a maternidade como uma possibilidade. Mas acho que a vida é… (risos). Uma das coisas que mais amo em mim é minha capacidade de mudar de ideia. Realmente prefiro ser uma metamorfose ambulante. Pode ser que daqui a dois meses pense diferente. Mas hoje não vejo essa possibilidade”.
O casal ainda teve seu último acordo, porque após uma série de confidências que ela expôs por acreditar que isso faria o casamento mais vivo, as negociações acabaram tomando outro rumo pelo fato de Hugo Moura optar por menos exposição, e em respeito à escolha dele ela concordou.
O que realmente seria um casamento aberto?
Será que o fato de muita exposição das intimidades e detalhes do corpo do então marido da atriz pode ter ocasionado um certo desgaste, deixando de ser um casamento aberto para escancarado?
É preciso muita maturidade de ambos para ter uma relação aberta, sendo necessário o ajuste de alguns pontos, o que talvez não tenho sido o caso deles, o que acabou se tornando uma exposição das intimidades do casal, principalmente de Hugo, marido de Deborah?
Eu acredito que a exposição seja um fator totalmente desnecessário para se poder acreditar em um casamento mais vivo, mais intenso.
Toda e qualquer liberdade tem sempre um ajuste, um limite, tudo para que não ultrapasse o direito do outro, que não se exponha demasiadamente as intimidades do casal, porque isso pode causar uma certa vulnerabilidade e fragilidade na relação levando à um desgaste emocional quebrando toda e qualquer expectativa de um dos lados ou de ambos.
Temos um exemplo de casamento liberal, e que dura há muitos anos, é o caso de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli. Sendo que nesse caso não houve tanta exposição na mídia como esse que virou notícia por várias vezes.
Aí fica uma dúvida, será que as vezes as palavras se confundem?
Liberdade com Exposição?
Instagram – @valmirforte_tv / Canal Youtube – https://www.youtube.com/@abalou_vf