Após a traição de Yuri Lima, ex da cantora Iza, o time em que ele joga, o Mirassol, começou a receber diversos comentários em publicações no Instagram, e olhem só, pedindo a demissão do volante e capitão da equipe.
O clube afirmou, em nota enviada ao jornal Extra, que não intervém em assuntos particulares de seus jogadores.
“O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro”.
O Mirassol ainda acrescentou que o atleta continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube.
Tudo isso teve início após a cantora Iza anunciar o término do seu relacionamento em um vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira, 10, e contou que o motivo foi uma traição por parte do então jogador Yuri, seu marido, e pediu “para respeitarem o momento dela”.
Um momento muito delicado para ela que está grávida de seis meses da primeira filha, e vir a passar por um turbilhão de especulações.
Ter empatia com a artista nesse momento é bem compreensivo, mas o que não se pode misturar e intervir na área profissional do rapaz, que mesmo tendo errado feio, não pode ser perseguido dessa maneira, afinal a pessoa traída no caso, Iza, sequer fez algum pronunciamento em relação ao mesmo, apenas informou à imprensa que estava se separando após ter sido informada da traição de Yuri.
Enfim, é preciso que as pessoas compreendam que o fato de estarem acompanhando a vida dos famosos ou até mesmo de não tão famosos, lhes dá o direito de ser juiz, opiniões até são válidas, mas julgar e condenar só cabe as partes envolvidas.
E você, se acha no direito de julgar ???
Acesse e siga Instagram – @valmirforte_tv , te espero por lá