Campanha da marca destaca, ainda, doação de 100 mil preservativos na semana do Orgulho Gay de SP
 
 
A DKT, marca detentora da Prudence Preservativos, lançou em suas redes sociais um video onde funcionários, parceiros e clientes da marca exaltam o respeito a diversidade. 
 
Na semana do orgulho gay, a Prudence é uma das grandes marcas que entraram no circuito e, literalmente, vestiram as cores da diversidade: mais de 100 mil preservativos com embalagens promocionais de arco-íris estão sendo distribuídos em pontos de ações da Semana do Orgulho Gay de São Paulo, como a Feirinha Cultural LGBTQI+ e O Camarote Pride, que acontecerá durante a 23 Parada do Orgulho LGBTQI+ de SP. Além, disso, a Prudence é patrocinadora das ações da BARONG, no Largo do Arouche, levando testagem de HIV gratuita ao público e palestras sobre prevenção, durante toda a Semana do Orgulho Gay. 
 
Para divulgar a ação a DKT pontua, em vídeo, a importância da campanha, apresentando, inclusive, funcionários LGBTQI+ da empresa em depoimentos emocionantes. Francisco Angelo, gerente de marketing da DKT e criador da campanha, é também um dos destaques do video, ao lado de seu Pai, Francisco, falando sobre aceitação. A campanha traz, ainda, funcionários, parceiros e clientes – Bissexuais, Transexuais, Gays, Lésbicas e Héteros, em depoimentos. 
 
O encerramento do vídeo é dado pelo diretor executivo da empresa, Daniel Marun, que fala sobre a visão da marca sobre saúde sexual e relação entre prazer, respeito e diversão: “Desde sua fundação a DKT Internacional preza pela saúde sexual sem abrir mão do respeito, prazer e diversão. Para nós não importa sua preferência, identidade de gênero, orientação ou sexualidade. O que importa é sexo seguro, sempre. Para a Prudence sexo é bom quanto todos tem prazer. Para a Prudence a vida faz sentido quando você respeita o outro da forma que é”, completa. 
 
Veja abaixo a campanha: