Ex-atriz de filmes adultos, Vanessa Danieli é hoje youtuber geek e casada, mas afirma que ainda sofre preconceito pelas escolhas do seu passado. Em entrevista ao Super Pop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, ela revela que foi na indústria pornô que ela viu a chance de ganhar dinheiro para pagar sua faculdade de administração.
Sem apoio da família e com as contas chegando, ela teve que abandonar os estudos para se dedicar ao novo trabalho. “Entrei por uma questão de necessidade mesmo. Minha mãe relutou por me ver naquilo e não poder ajudar. Não tinha com quem contar, estava sozinha. Sofro até hoje. Sempre sofri preconceito por isso. É uma baita hipocrisia, mas é a realidade”, lembra. “Me arrependo de ter entrado no pornô, mas foi necessidade”.
Agora aposentada do pornô e casada, Vanessa deu um novo rumo para a sua vida. Se formou em marketing, passou a trabalhar com publicidade, e lançou seu canal no YouTube para falar sobre o mundo geek. Mesmo assim, continua recebendo críticas, principalmente por manter um relacionamento sério.
“A internet não perdoa. O público critica muito o meu marido (por estar comigo), mas eu fiquei com ele depois que me aposentei (da carreira de atriz pornô). Não faz sentido, por exemplo, falarem que ele é corno. Eu não traí ele. Uma pessoa que trai diz mais sobre ela mesmo do que a pessoa traída”, explica. “Isso me faz mal, mas tenho que lidar… esse preconceito sempre vai existir”.
Disposta a esquecer o que passou quando era atriz, Vanessa ainda prepara um livro que será lançado no segundo semestre deste ano. A sua autobiografia vai contar, além de dramas na adolescência, os caminhos que trilhou para se lançar na web e conquistar fãs por todo o país.