O preenchimento labial é um procedimento comum e bem procurado por mulheres e homens que desejam ter lábios maiores. Entretanto, o que muitos têm medo é da possibilidade do tratamento dar errado. Infelizmente, muitos de fato acabam em desastre, isso se deve ao fato de não serem feitos por um profissional experiente, com o produto adequado e a técnica correta.
Apesar de tudo, é preciso ter em mente que nem todos os procedimentos realizados devem ser levados para o lado negativo.
“O lábio de cada paciente deve ser analisado com muita precisão para que possamos entender a anatomia do lábio e do rosto. É preciso saber qual formato vai combinar para aquele tipo de rosto. Analisando todos esses detalhes, conseguimos evitar que os lábios fiquem artificiais”, explica doutor Willian Ortega, Diretor do Instituto Willian Ortega e da Academia da Face VN Conceição.
Feito através da aplicação de injeção de ácido hialurônico, é um procedimento rápido que permite o retorno para casa no mesmo dia. Suas contra indicações são mínimas, sendo preciso ser maior de idade, evitando ser realizado por gestantes, pessoas com doenças autoimunes, herpes ou qualquer tipo de lesão nos lábios, além de obviamente, pessoas que tenham alergia ao produto.
O especialista alerta que os pacientes que procuram bons profissionais não precisam ter medo de fazer o preenchimento labial, porque desde que bem esculpidos, os lábios preenchidos não parecem que foram feitos. “Eles acabam dando um aspecto como se a pessoa já tivesse nascido com o lábio daquele formato”, finaliza.
Conheça mais Willian Ortega:
https://www.instagram.com/drwillianortega
https://facialacademy.com.br/drwillianortega/
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa