Evento organizado pela Pop School e Max Fama oferece lições práticas sobre marketing de influência para jovens talentos

Na última sexta-feira (26), a Pop School, em parceria com a agência de modelos Max Fama e o Shopping Morumbi Town, trouxe o workshop Pop Creators, em São Paulo. O evento reuniu crianças entusiastas do marketing de influência para aprenderem cinco lições práticas essenciais sobre como se destacar nas plataformas digitais.

O workshop Pop Creators destacou a importância da inclusão digital, permitindo que os participantes entendessem o funcionamento e o potencial de cada plataforma. “Estamos extremamente felizes com o sucesso do workshop Pop Creators. Acreditamos que, ao oferecer um ambiente lúdico e criativo, conseguimos encorajar crianças e jovens a explorarem suas individualidades e a encontrarem suas vozes únicas no mundo digital” disse Tati Roberto, head de marketing do Grupo YBrasil e uma das criadoras da Pop School. “Eventos como este reforçam nosso compromisso com a inclusão digital, proporcionando conhecimento prático e assertivo para que nossos alunos naveguem com confiança nas redes sociais”, finaliza.

A marca Kim Pães também se juntou à iniciativa, distribuindo bolinhos aos participantes, o que adicionou um toque especial ao evento. As crianças presentes saíram do workshop não apenas com novos conhecimentos, mas também com experiências memoráveis e deliciosas.

O workshop Pop Creators reafirma a missão da Pop School de capacitar a próxima geração de influenciadores digitais, promovendo um aprendizado acessível e inclusivo. Para mais informações sobre futuros eventos e cursos, acesse o instagram da Pop School @popschooloficial).

Fotos de Lucas Israel