O cantor Geno, da dupla Gino e Geno, recebeu graves ameaças do seu ex-empresário Waguinho após a separação da dupla.
O cantor garantiu na justiça a proibição do uso do nome. Em nota, Geraldo Alves dos Santos, o Geno da antiga dupla Gino e Geno reafirmou a desautorização para o uso do nome artístico dele pela nova formação da dupla. Disse ainda que conseguiu liminar para coibir o que chamou de “ilicitude”, em processo judicial que tramita sob sigilo.
Na nota, o cantor sertanejo ainda afirmou que não irá comentar a notícia sobre a ação de indenização movida pelo empresário, Wagner Tadeu de Paula, da WM Shows.
Contrariando as alegações do empresário na ação, a filha de Geno, Lorena, disse que o pai dela avisou com antecedência a aposentadoria. Salientou ainda que ele tentou resolver de forma amigável com notificações não judiciais e, se prontificou à cumprir a agenda dos shows vendidos antes da notificação da aposentadoria.
Porém, segundo ela, não foi respeitada a vontade dele, e não sobrou alternativa senão recorrer à justiça. O juiz deu liminar a favor dele.
Essa semana vazou uma conversa entre Wagner Tadeu de Paula e o cantor Geno. Na gravação o ex-empresario do cantor faz sérias ameaçasse ordene que ele tire o caso das mãos da justiça. “Faz uma ocorrência contra mim, que você vai ver o que eu faço com você!” – Diz um trecho da conversa! Ouça agora a conversa na íntegra entre Wagner e Geno:
https://www.youtube.com/watch?v=MEHxCB6_3FQ
Fonte: Movimento Country