Curso visa oferecer aos profissionais de coaching um aprendizado amplo sobre aspectos que envolvem estratégias de marketing nas redes sociais e são importantes ferramentas de divulgação

Um curso criado para apresentar aos coachs todas as estratégias de marketing digital importantes para divulgação de seus respectivos trabalhos: esta é a proposta do curso “Marketing Digital para Coachs – do zero ao avançado” que a coach Chris Brites está lançando.  Como tem sido usual desde antes da pandemia, o curso é totalmente online e poderá ser acessado facilmente através de senha e login fornecidos no ato da inscrição.

“O curso é para profissionais da área que precisam divulgar seus serviços através das redes sociais. Ele é 100% online, pois estamos num mundo 100% online. Hoje eu faço 100% dos meus atendimentos e cursos nesse formato, então, nada mais justo do que oferecer o curso nesse formato”, ressalta. Chris também lembra que muitos profissionais da área continuam trabalhando e a possibilidade de fazê-lo online oferece facilidade de acesso e mais liberdade em relação ao tempo mais adequado para fazê-lo.  Como se sabe, a  tecnologia digital muda constantemente e as redes sociais estão sempre alterando suas configurações para que os usuários possam ‘aproveitá-las’ da melhor maneira possível, como lembra Chris. “Logo após se inscrever, a pessoa já acessará uma aula sobre a estrutura básica das redes para que possa começar sua divulgação digital de forma mais efetiva. A cada semana haverá uma nova aula, pois as ferramentas de marketing mudam constantemente e precisamos saber utilizá-las. O Instagram, por exemplo, começou como uma mídia de imagens e fotos mas, hoje, podemos postar vídeos. Nesse universo dinâmico, é uma obrigação que o coach que queira se destacar, tenha um olhar não só de consumidor de mídia como também de produtor de conteúdos atrativos para os consumidores. Lembro ainda que as pessoas que produzem conteúdos relevantes podem receber por isso, nesse contexto, os coachs que se tornam referências são aqueles que sabem se posicionar através de um conteúdo estratégico, ou seja, que sabem tirar o melhor proveito do marketing digital. O coach sabe que precisa estar lá mas não sabe como começar, vejo muitos coachs usando o Instagram de forma disfuncional. Queremos ter um negócio que se perpetue mas para isso precisamos de uma estratégia de marketing digital para alcançar o maior número possível de pessoas”, salienta.

Quem é Chris Brites

Formada em direito pela PUC-RS, durante 10 anos Chris Brites construiu uma carreira sólida nesta área. Ela também cursou Contabilidade Básica na FIPECAFI/USP e fez pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Finanças.  Após uma transição de carreira, Chris descobriu que atuar como coach seria seu projeto de vida. Hoje é reconhecida por seu trabalho eficiente e contabiliza, com orgulho, mais de cinco mil horas de atendimento a profissionais de áreas diversas.

Para saber mais sobre o curso “Marketing Digital para coachs – do zero ao avançado” acesse XXXXX