Conhecido como Puff Daddy brasileiro, Koctel tem se destacado no mundo dos negócios. Há alguns anos, o artista abriu sua produtora conhecida como Santa Irmandade Entretenimento, que se consolidou no mercado acumulando mais de quinhentos milhões de visualizações em plataformas digitais, sendo uma das mais procuradas quanto se trata de produção de videoclipes, marketing e gestão de carreiras.
“Sou nascido e criado em Brasília, me conhecem como Koctel por conta das pichações. Tive contato muito cedo, aos oito anos de idade com computadores, e virei uma espécie de ‘Nerd Vida Loka’, pois ao mesmo tempo que estava nas ruas, andando de skate e envolvido com “gangs”, também estava envolvido em um mundo hacker e tecnológico, pois com onze anos eu já vendia no mercado livre, comprando de fornecedores e entregando aos clientes diretamente, o que é conhecido hoje como “dropshiping”, posteriormente, tive o primeiro contato com Rap, vi que queria fazer aquilo, e comecei a escrever, tendo minha primeira letra com o nome “Vida de Hacker”, e dali não parei mais, sempre unindo uma coisa à outra.”
Referência dentro dos gêneros Rap e Funk, passou a atuar em mercados musicais como: “sertanejo”, “piseiro” e “pop” através de parcerias com outras produtoras, apostando no desenvolvimento de artistas e empresas como “Sua Música”.
Sua agência de marketing já tem forte ação em áreas corporativas de empresas, usando toda a experiência de “Growth Hacker” adquirida nesses anos de “Music Business”, trazendo soluções rápidas e inovadoras principalmente em áreas de venda e e-commerce. Isso possibilitou ao rapper expandir em outras frentes de negócios, como dentro da área de criptomoedas, onde hoje está desenvolvendo a startup “Stary” que atua diretamente no “Music Business” utilizando “Blockchain” para gestão e construção de carreiras, aliado a uma nova economia criativa de tokens e NFTS. E, como empreendedor, está buscando parceiros dentro da área de moda pra consolidar também uma marca própria.
Quer saber mais sobre a história desse artista?