Com mais de 5 milhões nas redes sociais, Rafa e Nah compartilham o dia a dia da vida de casados e, principalmente, os conflitos por torcerem por times diferentes
Rafa e Nah, conhecidos nas redes sociais como Casal Divertido, conquistaram as redes sociais com muito humor em família. Os dois acumulam mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, totalizando 5 milhões com outros perfis como Kwai e TikTok. Nos vídeos publicados pela dupla, a rotina de convivência entre eles e os pormenores do dia a dia entre marido e mulher.
Juntos a mais de 10 anos, um dos registros que mais viralizaram nos últimos tempos, foi o de Nah contando para Rafa que torcia para um time diferente do dele. Ele é fã do Corinthians, enquanto ela vibra com o Palmeiras.
Porém, os dois clubes de São Paulo, onde eles residem, são rivais. O Casal Divertido até publicou um vídeo, fazendo a revelação de forma inusitada e engraçada para os seus seguidores:
“Confesso que fiquei com medo, mesmo Rafael não sendo fanático pelo Corinthians foi um segredo que guardei por 10 anos, mas vai render muitos vídeos legais com essa rivalidade de um casal torcedor e eu vou amar aprontar com ele”, contou Nah.
Segundo a moça, o marido não sabia dessa escolha dela, mas o episódio repercutiu tanto, que eles já pensam em investir no tema: “Inclusive já estamos recebendo vários pedidos para fazer mais vídeos como esse, mostrando rivalidade de outros casais com outros times! Vamos encarar esses personagens e recriar essas histórias! Vai ser bem legal!”.
Empolgado, mesmo descobrindo que a esposa não compactua do mesmo amor pelo alvinegro paulista, Rafa prometeu: “Eu posso dizer que tô é lascado com essa mulher palmeirense, mas estou muito animado com a galera se identificando e pedindo para a gente contar as histórias deles!”.
Um outro segredo é que Nah fica incomodada se Rafa assiste ao jogo do Coringão na sua frente. “Tem que assistir calado! [risos] É brincadeira. Eu fico dando risada dele. A cara dele é fantástica!”, comentou.
Rafa entrou na brincadeira e mandou uma indireta para a mulher. “Nossa, essa mulher atormenta minha vida, vocês não têm noção!”, ironizou.