Musa do mundo fitness, Cidiane Freitas, se sente à vontade mesmo quando está na academia. A modelo e dançarina começou a malhar para deixar de ser “magrinha”. Gostou dos resultados obtidos através dos exercícios físicos e não parou mais. Incentivada pela autoestima, passou a se dedicar a rotina fitness como meio de vida. “Fiquei bem forte, malhada e marombada, mas agora estou focando no fitness. Reconheço que estou musculosa, mas quero atingir algo mais feminino no meu corpo”, diz.
Ao mesmo tempo em que recebe elogios pela forma física, Cidiane diz que o preconceito entre as mulheres que mantém o corpo musculoso ainda se faz presente. Para combater os comentários negativos, ela mostrou fotos de antes e depois para os internautas.
“Algumas pessoas ainda acham estranho o corpo da mulher músculos, mas não dou muita bola. Sou segura e sei que o que eu faço. Me dedico para isso. Para ficar em forma e mudar de hábitos, a dica que eu posso dar é que a pessoa coma bem e se esforce muito nos treinos”, indicou.
“No início, eu treinava apenas por estética. Era muito magra e queria desenvolver o meu corpo. Com o passar do tempo, decidi malhar de forma quase profissional e fui mostrar os resultados aos meus seguidores – contou a musa, de 1,62m de altura e 53kg.