Grupo que mais cresce no Brasil faz parte do Programa Elite da empresa de treinamento e consultoria Seja AP.

A Seja AP, maior empresa de evolução empresarial do Brasil, reuniu nos dias 21 e 22 de novembro no Tauá Resort, em Atibaia (SP), mais de 300 líderes e empreendedores de 130 empresas de todo o país para o momento mais importante do ano para esse grupo: “Planejamento Estratégico 2025 – 3 anos em 1”.

Marcos Freitas, fundador da Seja AP, apresentou em primeira mão um estudo setorial com análise de crescimento dos clientes Elite, programa de evolução empresarial do Brasil que tem como propósito gerar transformação organizacional.

Os indicadores foram positivos e expressivos. De acordo com a última atualização do termômetro ABAD, o setor de atacado cresceu 7,2% até agosto deste ano, enquanto as empresas do Programa Elite cresceram 43,2% no mesmo período.

Segundo o IBGE, o setor industrial apontou crescimento de 3,0% nos oito meses de 2024. Já os clientes Elite de indústria cresceram 23,3% no mesmo período.


No varejo, o IBGE registrou aumento de 4,8%, enquanto os clientes Elite apresentaram crescimento de 18,6%. Os clientes de serviços foram os que tiveram maior salto: 48% de crescimento. No IBGE, o aumento do setor foi de 4% até setembro deste ano.

Receita de sucesso

O Programa Elite Empresarial da Seja AP é um grupo seleto de empresários que compartilham experiências e conhecimento, desenvolvimento empresarial, com acompanhamento de especialistas e consultores da empresa em gestão de pessoas, finanças e marketing.

“Desde 2016, nós temos a missão de tornar as empresas mais felizes, unidas e lucrativas. Somos uma empresa que acredita no Brasil que dá certo. Com treinamentos e consultoria de ponta, a gente comprova que nosso método é eficaz e traz resultados reais para nossos clientes”, afirma Marcos Freitas.

“O planejamento estratégico é uma etapa fundamental para o crescimento das empresas. Não importa onde estamos hoje, mas aonde queremos chegar. Nesse momento, os sonhos vão para o papel e tornam-se realidade”, diz Natália Simony, CEO do Elite Empresarial.