Composta pelo cantor, a música fala de uma relação especial que faz bem aos dois e que não precisa de redes sociais para acontecer

O multi-instrumentista SEADI @seadioficial quer mesmo mostrar o que produziu e compôs no ano de 2019. Ele lança mais um single no dia dos namorados, dessa vez romântica e com levada urbana. A música foi composta por ele em São Paulo e produzida pela arrebatadora HEAD MEDIA. O clipe da música foi totalmente gravado à distância e mostra o artista bem à vontade numa paisagem urbana do centro de São Paulo, numa tarde em que o sol dá um espetáculo à parte.

A edição do clipe ficou por conta do diretor Cauê Tarnowski @cauetarnowski, com roteiro de sua empresária Fernanda Dearo.

“Eu acredito em pequenos gestos, gosto de relacionamentos leves que só fazem bem, e a mina do clipe é uma gata, né?”, conta SEADI que postou recentemente nas redes sociais que está namorando, mas ainda não descobrimos com quem. Será a “mina” do clipe?

O SELO NOVA DOSE @selo_novadose, criado por Fernanda Dearo, empresária do artista, nasceu com apoio da Chilli Beans para ajudar artistas autorais e independentes com alta qualidade musical. O clipe estará disponível no Youtube às 00h01 do dia 12 de junho.

Serviço:

Lançamento da música EU E TU DE BOA no Dia dos Namorados
Mais informações acesse: www.seadi.com.br / @seadioficial @selo_novadose
Canal do Youtube – https://www.youtube.com/user/seadiproducao/videos

Telefone do escritório do artista: SELO NOVA DOSE (11) 9 8632-0026

Sobre a HEAD MEDIA

Um dos principais estúdios de produção musical da atualidade, comandada por Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, é responsável pelas produças mais urbanas e curtidas do momento, como Vitão, Jão, Projota, Iza, dentre outros. @headmedia

Sobre Fernanda Dearo – @ferdearo @dearomarketing @themusicbr

Fernanda Dearo é executiva de alianças estratégicas e conexões com marcas há 27 anos, especialista em plano de carreira artística e projetos culturais. Já foi empresária do Rapper Dexter, é Head Business da maior plataforma de notícias da música da América Latina – The Music Journal Brazil e criou o SELO NOVA DOSE com apoio da Chilli Beans.