A guerra judicial entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, teve uma reviravolta polêmica , pois segundo informações do site do jornalista Leo Dias, a Polícia concluiu que a apresentadora teve a assinatura falsificada em diversos documentos, entre eles, contratos de empréstimos com bancos.
O laudo complementar documentoscópico foi solicitado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e realizado pelo Instituto de Criminalística. Foram analisadas assinaturas atribuídas a Ana em 48 documentos.
Tudo indica que a perícia comprovou “categoricamente que nenhuma delas provieram do punho da apresentadora“. Agora, Ana e a equipe jurídica aguardam a conclusão oficial da autoria do crime.
O DEIC abriu a investigação em maio, após Ana enviar um laudo pericial contratado por ela, que concluiu a falsificação das assinaturas em 48 documentos.
Segundo o Instituto Del Picchia, foi Cláudia Helena dos Santos, ex-assistente pessoal e grande braço-direito de Ana durante 13 anos, quem falsificou as assinaturas. Entre os documentos onde foram apontadas falsificações, estão contratos com os bancos Daycoval, Safra e Itaú.
O laudo identificou que Claudia adicionou elementos da própria assinatura na falsificação.
“Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura“.
Isso tá virando uma novela, porque depois dessas informações, com certeza o ex de Ana virá às redes sociais com uma versão totalmente distorcida dos fatos e tentando fazer com que muitos acreditem em sua inocência.
Depois de tudo concluído, resta saber se as penas serão aplicadas ou tudo irá terminar em um abafa … !!!
Acesse e siga Instagram – @valmirforte_tv