O fim de semana foi bem agitado na vida da influenciadora Luana Barony. Ela venceu um dos seus maiores desafios: ir sozinha a este festival, que tanto desejava. Ela saiu da cidade natal de Nova Era para a capital Belo Horizonte, cerca de 100 quilômetros até o festival.
“Foi uma experiência muito boa. Ficar bem comigo mesma, me divertir com minha própria companhia. Para uns sozinha sem ninguém sem graça, mas para mim é liberdade. Se desligar de tudo, focar nos artistas e em você ali curtindo é muito bom. Dá para cantar, dançar, pular, gritar e o melhor, encontrei com alguns seguidores”, apontou a influenciadora.
O Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foj palco do festival Rap Game, neste sábado (25) e parou a cidade. Foram 12 horas de música, com mais de 25 atrações, como L7nnon, Yunk Vino, Poze do Rodo, Orochi, Chefin, Bin, BK, Hyperanhas, Djonga, Recayde Mob, Tasha e Tracie, MV Bill, Sidoka, Dj Zeu, Clara Lima e outros.
O gênero é uma das principais expressões culturais da cidade e, por essa razão, teve um palco exclusivo para artistas mineiros, o Palco Game Trends.
Nesse espaço, se apresentaram mais de 10 artistas,entre eles OG Capitu, Weeze Cooker, Jovem Cae, LocDog, Lua Zanella, LS O Cria, Kauê Machado, 1Berto e MC B2.
O palco também teve três horas de OpenMic, microfone aberto para quem quiser cantar. Os quatro elementos do Hip-Hop (rap, grafite, Street Dance e Dj’s/Mc’s, estavam representados no estádio por personagens feitos à mão por grandes artistas.