Leão Lobo usou de toda sinceridade quando decidiu falar o que pensa de Renato Aragão.

“Eu fiquei revoltado e mudei até de canal. Eu entendo que a Globo tenha essa quase obrigação com ele por tudo que ele representou”, pontuou. “É que nessas homenagens fica sempre mistura o artista com o ser humano”, emendou.

O jornalista deixou bem claro que as duas coisas são bem diferentes, criticando o humorista Renato como pessoa, ao citar o começo dos Trapalhões e do suposto “golpe” dado pelo artista.

“Como artista, ele foi imbatível! Agora, como ser humano deixou muito a desejar […] Na homenagem para que a pessoa foi um santo e não é bem assim”, disparou. “Transformou os amigos em empregado e agora vira santo?”, questionou ainda.

Leão Lobo ainda citou que tempos atrás recebeu uma ligação do intérprete de Didi, o senhor Renato Aragão

“Quando eu falei a primeira vez que ele tinha transformado colegas em empregados ele me ligou me oferecendo para tomar um [whisky]”, entregou Leão, que expôs sua resposta: “Eu falei: ‘muito obrigado não tomo whisky e não estou afim de almoçar com o senhor'”.

O jornalista nunca teve medo algum de dizer o que pensa e sempre provando tudo o que fala. E você acredita que o tão simpático Didi na vida real era esse aí exposto pelo Leão Lobo ???

Acesse e siga Instagram – @valmirforte_tv , te espero por lá