Pabllo Vittar encantou Madonna, isso mesmo,a drag performou ao lado da diva na canção “Music”, que também teve a participação especial de Pretinho da Serra e de integrantes de escolas de samba do Carnaval do Rio.
A Pabllo logo se pronunciou dizendo:
“Eu estou em êxtase desde que recebi o convite até agora! A Madonna e toda a equipe foram tão incríveis comigo.”
“Foram dias de ensaio e eu tinha um frio na barriga porque entendia a responsabilidade de estar representando o meu país ao lado da maior ícone pop do mundo”…
Elas juntas no palco realmente deram o que falar, rebolaram juntas ao som de “Music”, sucesso de Madonna lançado em 2000 e vestidas com camisas da Seleção Brasileira, agitaram o público de aproximadamente1,6 milhão de pessoas, ao lado de ritmistas mirins de escolas de samba.
E não é que a Rainha do Pop fez até o quadradinho (passo do funk) em um trecho ousado da apresentação, levando o público ao delírio.
Esse show trouxe muitas controvérsias e acabou tento muitos vídeos e posts nas redes sociais, muitos elogiando e muitos outros criticando. Uma pastora evangélica Sarah, filha da Cantora Baby do Brasil e do cantor Pepeu Gomes, veio às redes sociais fazendo críticas aos evangélicos, que segundo ela, estavam no show, dizendo que quando um publico desses se reúne para bater palmas e cantar em show que não esteja louvando à Deus, isso significa um culto ao demônio.
Sinceramente, esse comentário foi muito desnecessário, porque além de seus pais sempre terem sobrevivido de shows e ainda o fazem, não significa que só são bons os que levam a música gospel para os palcos.
Podemos dizer que o show de Madonna por certas coisas acaba se tornando polêmico, mas isso é uma questão performática que a artista quer levar para o seu show, e nada melhor do que a liberdade, a democracia para cada um se expressar da maneira que lhe cabe.
Precisamos deixar as hipocrisias, os falsos princípios de lado, porque enquanto a pastora fala esse tipo de coisa em rede social, tem o vídeo de outra pastora que pega seu marido no motel com uma das irmãs da igreja, sendo assim, não se pode dizer que apenas os que não seguem a ideologia evangélica são os errados, os que cultuam o ser das trevas.
É, a hipocrisia tem tomado conta nos últimos tempos e as pessoas se acham no direito de sair julgando sem mesmo olhar para ao lado ou até para si própria.
Voltando, ao grande show que Madonna fez aqui no Brasil, ela escolheu um trecho bem brasileiro para postar no Instagram: justamente o momento em que dança com a drag Pabllo Vittar, com a seguinte legenda:
“Obrigada, Brasil!”
Pabllo não perdeu a oportunidade de responder à rainha do pop nos comentários:
“Love u, mami!❤️”
Sim, esse mami é porque Madonna chamou a Pabllo de filha, e dessa forma a drag agora se considera filha da Rainha do Pop.
O Brasil foi escolhido por Madonna para ser o último solo onde ela iria finalizar sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira, pois foram os brasileiros que lhe deram o maior público durante todo esse tempo e isso fez com que nosso país fosse o escolhido.
Com certeza esse dia 04 de maio de 2024 ficará marcado para o Mundo….
Acesse e siga Instagram – @valmirforte_tv já o