Conhecida por protagonizar cenas hilárias no canal do Youtube Parafernalha, a atriz que também é roteirista dos seriados: “Os Suburbanos” e “Tô de Graça” ambos do Multishow, comemora sua nova fase. Atuar no cinema brasileiro. Em breve estará nas telonas, em duas superproduções em 2019: “De Pernas para o Ar 3”- com direção de Julia Rezende, e “Carlinhos e Carlão”, ao lado do ator Luis Lobianco e com direção de Pedro Amorim. A atriz garante que fazer um longa sempre fez parte dos seus sonhos. ” Sou apaixonada por cinema, já fiz inúmeros curta-metragens e fazer uma participação em 2 longas foi muito gratificante! Espero que seja só os primeiros de muitos!”, anuncia a atriz.
E como nem tudo é só humor na vida de Mariana Rebelo, acostumada com o lado despojado da comédia, ela mostra todo o seu sexy appel e revela um lado que nunca ninguém viu antes em um ensaio exclusivo.
1.Você se acha sexy?
Tudo bem ter um lado sexy ou um dia mais sexy, mas eu tenho uma dificuldade de assumir isso em mim. Sou extremamente tímida e sempre levo tudo pra brincadeira. Se alguém me faz um elogio, eu fico sem graça e disfarço com uma piada! Rs
2.O humor ajuda ou atrapalha na hora da conquista?
No meu caso, acho que atrapalha, pois quero quebrar o gelo logo e acabo tentando ser engraçada. Uso o humor mais para quebrar o gelo do que para seduzir e acho que acabo afastando os pretendentes rs. Com relação ao outro lado, se meu pretendente tiver bom humor na medida, ajuda e me sinto atraída. Gosto de pessoas bem humoradas e divertidas.
4.Como você vê o mercado do humor atualmente para as mulheres?
Acredito que ainda tem muito mais humoristas homens atuando no mercado hoje, por conta da nossa história e cultura. A mulher sempre teve um passo atrás dos homens, porém hoje, esses números estão começando a querer se equilibrar, tanto com relação ao número de mulheres roteiristas na área de humor quanto de atrizes. Claro que ainda há muito a se conquistar nesse mercado pra nós. Ainda existe um certo preconceito. Mas estamos chegando!
5.Qual o lado bo de ser roteirista? E qual o lado negativo da carreira que fica nos bastidores?
O lado bom é dar voz aos personagens. Quando você é só atriz, você atua, dá uma cara, uma forma ao personagem. Quando você escreve, você passa uma mensagem, coloca na boca da personagem, aquilo que você quer dizer, ou que você quer que os outros ouçam, reflitam, vejam. Mesmo que essa mensagem sirva pura e simplesmente pra entreter, sem maiores pretensões. O lado negativo de ser roteirista é que é uma profissão exaustiva, ficar sentada escrevendo, pensando é um esforço físico e mental. É um trabalho que requer muita dedicação e que geralmente, pelo menos falando das minhas experiências, tem um prazo apertado de entrega.
6.Você tem vontade de interpretar uma mulher mais sexy? Quem você interpretaria?
Sim, por que não? Eu amo meu trabalho de atriz e interpretaria qualquer personagem. Não escolho. Quanto maior o desafio, maior o aprendizado, a experiência. Amo desafios. Só tenho a lucrar com isso no aprimoramento do meu trabalho.
7.Conte como você virou roteirista?
Foi da necessidade de querer interpretar um texto, uma mensagem que eu acreditasse. Comecei a querer escrever meus próprios textos pois sentia falta de falar o que tava na minha cabeça.
8.Como foi participar desses dois filmes com estreias previstas para 2019?
Foi uma honra! Uma oportunidade pela qual sou muito grata. Amo a linguagem do cinema, quero muito explorar mais essa plataforma e, pra mim é sempre uma delícia fazer. É um universo que realmente me fascina. Foram participações pequenas, mas que tive muito carinho em fazer. Na verdade, pra mim, não existe isso, de tamanho do personagem. Ele está a serviço da história e a responsabilidade é a mesma. Fui muito bem recebida pela equipe, direção, elenco. Foi maravilhoso.
Produção:
Fábio Kerr – fotógrafo
Karlita – maquiagem e cabelo
Figurino – Duzani RJ