A morte do cantor Nahim, aos 71 anos de idade, está sendo investigada após ele ser encontrado sem vida e com uma lesão no rosto, caído na escada da sua casa.
As investigações sobre essa morte, que indica o fato dele ter sofrido um acidente doméstico na última quinta-feira em sua casa, em São Paulo, podem ter novos desdobramentos.
Segundo sua cunhada, Lisa Gomes, o fato do falecimento de Nahim ter sido registrado como uma “morte suspeita”, deixa a família ainda muito mais apreensiva.

A primeira hipótese é que ele tenha morrido após cair da escada após um desequilíbrio ou por ter sofrido um infarto, disse sua cunhada Lisa:

“Essa lesão foi proveniente da queda, que pode ter ocorrido por conta de um infarto, mas a certeza só virá após exames”.
E lamentou: “Está sendo muito difícil para a família, porque é morte suspeita e a gente fica sem entender como tudo isso aconteceu”. “Não posso dizer que Nahim não foi empurrado”,
Para o delegado Helio Bressan, que acompanha o caso, o fato do corpo do artista ter sido encontrado com ferimentos , acaba abrindo margens para uma investigação mais minuciosa.
“Não estou dizendo que ele foi empurrado, mas também não posso dizer que não foi. Então vamos investigar todas as situações, inclusive o fato dele poder ter sido empurrado por alguém. Não tá muito viável essa hipótese, mas não pode ser descartada na investigação”.
Sua ex-mulher, Adriana Andrade, com quem ele participou do reality show “Power Couple Brasil”, foi a última pessoa a ter contato com o cantor antes da morte. Para ela, o ex não sofreu apenas uma queda.
“A causa da morte foi traumatismo craniano, mas existe suspeita de um infarto. Como o laudo ainda não saiu, não podemos confirmar”.
Essa morte realmente fica muito suspeita e precisa que seja investigado tudo minuciosamente, porque tudo acaba ficando no ar, algo misterioso e que muitos buscam por explicações.
Agora é aguardar o desdobramento das investigações…

Acesse e siga Instagram – @valmirforte_tv