“Com aulas de samba, roupas para os ensaios e fantasia, a modelo conta que vendeu um apartamento no bairro da Mooca para bancar os custos que já somam uma quantia bem perto de 100 mil reais”.
O carnaval vem chegando e as escolas de samba do grupo especial de São Paulo estão finalizando sua corte.
Jacqueline Mercedes, prima de quinto grau da cantora Mexicana Thalia, vai desfilar junto a beteria da Escola Barroca Zona Sul que chega no grupo especial do carnaval de São Paulo em 2020.
“Estou muito feliz com o convite da escola, vou dar o meu melhor junto com esta bateria nota 10”, declara Jacqueline que vem se preparando com aulas de samba 3x por semana.
Prima de estrela, Mercedes esta investindo para fazer bonito na avenida. Além dos 3 mil reais por mês de aulas de samba com professora particular desde setembro, Jacqueline contratou um estilista para criar look’s exclusivos para os ensaios. “Só de roupas para o ensaio gastei 25 mil reais”, contou.
Sobre sua fantasia a prima da Thalia contou que não pode adiantar sobre o que vai usar na avenida, mas que custou 50 mil reais.
“Vendi um apartamento no bairro da Mooca e parte do dinheiro estou usando para bancar os custos para sair na bateria da Barroca Zona Sul e fazer bonito. Sempre quis desfilar com todo o luxo que o carnaval pode proporcionar”, declara ela que em março de 2019 ganhou o título da mulher mais Sexy do Brasil, foi campeã do concurso A Garota Sexy Clube pela Revista Sexy.
Jacqueline Mercedes explica o seu grau de parentesco com a cantora Thalia. “Somos primas de quinto grau. Meu pai é filho de mexicano, mas foi criado no Brasil pela minha avó. Sempre soube do grau de parentesco com a Thalia, quando criança assistia as novelas dela e ficava me imaginando como atriz, acho que esta no sangue, quero estudar para ser atriz”, explica Jacqueline Mercedes.
Foto: J Domingos / F Mídia Press.