Com menos de um mês no ar, o segundo Mulheres em Flow já ultrapassa a marca de 9,5 mil visualizações apenas no vídeo da live disponível na plataforma da Rádio Exclusiva, além daqueles que acompanharam pelo site, frequência FM ou assistire pelo canal oficial do YouTube do programa.

Rosangela Sampaio, idealizadora do projeto, que também é a apresentadora, comemora.

“Estou muito feliz com todo esse alcance e com a interação de quem nos acompanha. Não é algo centralizado, são ouvintes do Sul ao Norte do Brasil. Em apenas dois programas praticamente dobramos o número da audiência, além de alcançarmos outros países, como Uruguai e Japão”.

O primeiro programa levou ao público a temática Janeiro Branco, com diversas dicas sobre depressão, ansiedade e alimentos que combatem e ajudam a amenizar esses “vilões”, tão presentes na saúde de grande parte da população atual.

Já o segundo falou sobre os direitos das mulheres no mercado de trabalho, as peculiaridades em diversas profissões, assim como a convidada da edição, a advogada Fernanda Albano Tomazi, explicou um pouco sobre a rotina da mulher dentro do ambiente do Direito.

“A interação com os ouvintes está sendo maravilhosa. Recebo muitos elogios para os assuntos abordados, afinal, trazemos as demandas do cotidiano da mulher”, pontua.

 

Saiba mais sobre o Mulheres em Flow

Segundo Rosangela, “uma mulher em flow” é quando ela está imersa em sua própria vida, sabendo ressaltar seus pontos positivos, trabalhando para melhorar seus negativos e convicta de que pode conquistar tudo o que deseja.

O Mulheres em Flow tem os patrocínios e parcerias das empresas Onodera Mooca -, MyLash Mooca, DonaRo, Bezerra & Fernandes Advogados, Lu Grotti Joias e Albano Tomazi Assessoria e Consultoria Jurídica.

Ao vivo todas as terças-feiras, do meio-dia às 13h, pela Rádio Exclusiva FM, a psicóloga Rosangela Sampaio sempre recebe em sua bancada convidados e convidadas das áreas da saúde, leis, empreendedorismo, artes, moda, entre outros, para temas que envolvam a descoberta do público feminino como “uma grande mulher”.

Para assistir ao vídeo do programa sobre direitos das mulheres, clique aqui.

(Via Assessoria de Imprensa)