Um livro aberto com poesias sensíveis e camadas eletrônicas para trazer, de modo acolhedor, uma ligação com o ouvinte e respeitar suas cicatrizes. É assim “Contrapranto”, disco de estreia da artista curitibana VERO. Em uma brincadeira com o conceito do contracanto, o trabalho faz da fragilidade a sua força e une pop, indie e hip hop com produção musical de lucasbin. O disco está disponível em todas as plataformas de música digital.

Cantora, compositora, atriz e produtora cultural, Veronica Melhem fez de sua vida uma entrega à arte. Nascida em Curitiba, ela cresceu no interior do Paraná e traz em seu currículo uma pluralidade de trabalhos que é refletido em seu debut.

“Contrapranto” apresenta suas composições em um formato de performance, trazendo um toque de dramaturgia inerente à artista, e misturando gêneros musicais, com participações especiais de Brinsan N’Tchalá, Baeni, Glauber Amaral, Janasq, Mika Mc, Rudson Malheiros, Zopelar. O trabalho está disponível em todos os serviços de streaming de música digital.

Ficha Técnica:

Composição, idealização, produção executiva e design da capa: VERO 

Produção e direção musical: lucasbin

Preparação vocal: Baeni

Fotografia da capa: Lucas Ueno

Styling e maquiagem da capa: Geovana Ribas

Participações: Brinsan N’Tchalá, Baeni, Glauber Amaral, Janasq, Lucas Elion, Mika Mc, Rudson Malheiros, Zopelar. 

Direção dos clipes de “Vai Saber” e “Memória de mim”: Willian Klimpel (com assistência de Siamese).  

Direção do clipe de “Azarte”: MD Audiovisual (com participação de Baeni, Luísa Teles, Ramon Costa e lucasbin).

Agradecimentos: Abrão José Melhem Junior, Alessandra Amaral Melhem, Arthur Faraco, Lucas José Amaral Melhem, Lucas Budel, Luísa Teles, Murilo Mendonça, Ramon Costa e Vinicius José Amaral Melhem.

Gravadora: RECAPS LABEL

Acompanhe VERO:

https://instagram.com/veromelhem

Tag