Dono de uma credibilidade inquestionável, ele foi o único sensitivo brasileiro que previu o ataque às Torres Gêmeas
Nascido em Minas, Rodrigo Tudor é um respeitado sensitivo. Sendo o mais jovem e mais popular da história. Através do dom divino, ele ganhou popularidade bem cedo. Aos 17 anos, foi o único médium brasileiro que previu, um dia antes ,uma das maiores tragédias do mundo, o ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, no World Trade Center.
A partir desse momento sua credibilidade tornou-se indiscutível. Suas previsões alcançaram um número gigantesco de acertos. Ele ainda previu a gravidez de Carla Perez e Sabrina Sato e quando Gugu Liberato foi pai.
E não foi só. “Previ a queda da Dilma, a internação Madonna, o sequestro Silvio Santos, a queda de Fernando Collor de Mello, a morte de uma cantora sertaneja, que foi a Marília Mendonça .Tudo espalhado em sites , web e programas de TV”, recorda.
Sua clarividência foi percebida bem cedo. “Aos 10 anos, tinha visões familiares, morte de uma tia e visões de espíritos”, recorda ele, que tem compartilha seu dom com diversas celebridades.
Atualmente, aos 40 anos, o sensitivo tem como missão compartilhar seu dom de forma simples, honesta e sensível.
Tudo diz que previsões não são sentenças. “Tudo pode mudar. Depende de nosso livre arbítrio e nossas decisões pessoais.”