O ator  Tony Ramos, de 75 anos, na última quinta-feira (16), se sentiu mal e foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural.

E neste domingo (19) ele foi submetido a uma segunda cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

Segundo o boletim médico divulgado na noite de ontem, o ator está acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”

A atriz Denise Fraga, de 59 anos, atualizou o estado de saúde do colega, dizendo que ele “está muito bem” e “falando” com os familiares. 

“Gente, eu queria muito agradecer o carinho de vocês. A vida prega peças na gente, mas foi um susto, eu estou muito aliviada”.

“A gente acabou de estar com o Tony no hospital, ele está muito bem, a cirurgia foi um sucesso, doutor Paulo Niemeyer é um craque. Ele está bem, ele está falando, está fazendo piada. É o Tony que a gente conhece. E agora é continuar rezando para que a recuperação dele seja rápida”.

Tony e Denise estão em cartaz com “O que Só Sabemos Juntos”, no teatro Tuca, em São Paulo, e devido aos acontecimentos, a peça teve sessões canceladas após a internação e a cirurgia de Tony , que recentemente interpretou o vilão Antônio La Selva em “Terra e Paixão” (2024).

Muitos fãs estão enviando mensagens para o ator desejando sua recuperação, como também vários colegas de profissão estão pedindo por Tony.

Esse ator é de uma grandeza enorme, sempre muito querido pelos colegas, diretores, fãs, enfim alguém que realmente mostra toda sua simplicidade, humildade e honestidade. Tony nunca esteve à frente de escândalos envolvendo sua imagem, e dessa mantém a imagem do excelente ator e ser humano que sempre apresentou.

Conhecido por sua versatilidade, Tony já interpretou uma gama de personagens variados, como grego (Belíssima), indiano (Caminho das Índias), italiano (Passione) e português (Tempo de Amar), além do ex-presidente Getúlio Vargas no longa-metragem Getúlio (2015). Tony teve a oportunidade de exercitar sua veia cômica nas telenovelas Bebê a Bordo (1988), As Filhas da Mãe (2001) e Guerra dos Sexos (2012), além do sucesso do cinema nacional, Se Eu Fosse Você (2006) e sua sequência, Se Eu Fosse Você 2 (2009).

Além disso, já trabalhou com a maioria dos renomados autores e diretores da televisão brasileiros, tendo se destacado nas produções dos escritores Janete Clair, Silvio de Abreu e Manoel Carlos e dos diretores Ricardo Waddington, Jorge Fernando, Denise Saraceni e Daniel Filho.

Em 2011, foi indicado ao Seoul International Drama Awards de Melhor Ator pelo seu trabalho na telenovela Passione  e ganhou o prêmio Brazilian International Press Awards em 2015, pelo conjunto da obra. 

Vamos todos torcer por sua breve recuperação e que logo possa estar nos palcos e na telinha ….

Acesse e siga Instagram – @valmirforte_tv